O comércio de Santa Cruz do Sul está preparado para muitas vendas nas vésperas do Dia das Mães, a segunda data mais promissora do setor, atrás apenas do Natal. O Sindicato do Comércio Varejista de Santa Cruz do Sul (Sindilojas) está veiculando anúncios nas mídias locais para estimular os consumidores a darem preferência às lojas da cidade. “É uma forma de manter a renda no município e estimular a economia”, salienta o presidente, Mauro Spode.
O proprietário da Bom Sono Colchões, Paulo Kist, acredita em resultados melhores até do que em 2019 – quando a pandemia ainda não era uma realidade. A loja aposta em artigos de cama para o inverno. “Estamos empolgados. É uma época melhor do que o Natal para nós”, afirmou.
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A Leonor Modas aposta em tendências trazidas pela pandemia, como a linha comfy, ao proporcionar estilo e conforto para o vestuário das mamães. Outro ponto forte é a linha em tricô, ideal para os dias mais frios que estão por vir. “Estamos com muitas opções. A procura por roupas confortáveis aumentou, principalmente em função do home office”, destacou a proprietária, Luciana Helfer.
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A Sire Modas conta com variedades em vestuário e acessórios. A loja apresenta grande diversidade na linha de blusas para o inverno, além de outras peças que podem combinar perfeitamente com cada perfil de mãe. “Estamos esperançosos, motivados com a data, que é sempre muito positiva para nós”, frisou a proprietária, Sirlei Kist.
As mães do estilo fitness podem encontrar diversas opções, entre conjuntos de moletom, tênis e equipamentos na Planeta Esportes. O proprietário, Renato Luis Bieger, salientou que muitas pessoas passaram a procurar roupas mais confortáveis durante a pandemia. “Pela primeira vez, decidi fazer uma promoção no Dia das Mães de até 70%. Os resultados já começaram a aparecer.”
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Na área de perfumaria, a loja O Boticário investe nos kits para agradar a todas as mães. Os lançamentos são da linha Floratta e Elysée Succès. “Estamos ansiosos. As mães merecem os melhores presentes. É uma data de intenso movimento para nós”, enfatizou a supervisora Sabrine Schul.
As joias e bolsas são destaques na Joalheria Lenz. O proprietário, Maurel Lenz, aposta em crescimento de 10% em relação a 2019, principalmente pela flexibilização atual no atendimento. “Passamos por um momento complicado, mas agora é a hora de recuperar. Todos já estão acostumados com os protocolos da Covid-19”, comentou. A loja conta com uma linha de cuias prontas para uso, com gravações a laser no porongo. Ainda há a possibilidade de personalizar a bomba, com o nome da mãe, por exemplo.
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