Desde as primeiras horas de ontem, a “onda” azul” da Blue Week modifica a paisagem nas ruas centrais de Santa Cruz do Sul. Mais que mudar a cena, a expectativa do comércio é fazer frente à venda pela internet, promovendo itens e setores dentro das lojas físicas.
O empresário Sidnei Luís Soder aposta nisso. Segundo ele, a perspectiva é boa, tanto que vários setores da loja foram colocados na liquidação. “Sandálias, bolsas, malas e sapatos podem ser encontrados com descontos. Todos os produtos seguem identificados”, reforça.
Soder acredita que o comércio local tem força para oferecer ao consumidor produtos com bons descontos. É a mesma certeza que leva o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz, João Goerck, a acreditar na liquidação. “Cada loja tem os seus objetivos, mas a meta coletiva é baixar estoques.”
Publicidade
A Blue Week é uma promoção conjunta da CDL, Sindicato do Comércio Varejista de Santa Cruz (Sindilojas), Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz (ACI), com o apoio da Prefeitura.
As lojas participantes estão identificadas com faixas da promoção e tapetes azuis, posicionados na entrada dos estabelecimentos. A promoção vai até o próximo sábado.
Publicidade
This website uses cookies.