O comerciante Jorge Costa, 59 anos, foi o grande vencedor da quarta etapa do concurso cultural Palpite Premiado, da Gazeta Grupo de Comunicações, que premia assinantes que renovam ou fazem novas assinaturas do jornal Gazeta do Sul. A entrega do prêmio, um vale-compras no valor de R$ 1 mil, foi realizada na manhã do último sábado, 1°, na Casa de Clientes da Gazeta.
Assinante do jornal há mais de 30 anos, Costa conta que chegou a suspender sua assinatura com o início da pandemia, mas decidiu retornar e, sortudo, recebeu o prêmio. Como realizou uma assinatura semestral, recebeu a chance de palpitar seis vezes. Ele explica que não fez nenhum tipo de cálculo ou estimativa, os palpites foram totalmente aleatórios.
LEIA MAIS: Leitores acertam o Palpite Premiado da Gazeta do Sul
Publicidade
“Contei com o universo, foi uma inspiração, pensei um número e dei o palpite.” O primeiro número foi justamente o que resultou no prêmio: 1.676, enquanto o número de jornais presente na pilha era de 1.673.
Conforme o regulamento do concurso, no caso de nenhum participante acertar o número em cheio, vence quem der o palpite mais próximo. A esposa de Jorge, Helena, revelou que o marido gosta de arriscar e tem o costume de fazer jogos de loteria, e agora conta com a sorte para ganhar o prêmio da Mega-Sena.
O simpático casal disse ter o hábito de ler a Gazeta do Sul todas as manhãs, para começar o dia com informação. As páginas Panorama e Jornal do Ike são as preferidas, bem como as reportagens do editor de Política da Gazeta, Pedro Garcia.
Publicidade
LEIA MAIS:
Ação da Gazeta do Sul vai premiar palpite certo com R$ 1 mil
Morador do Bairro Goiás é o primeiro vencedor do 3º Palpite Premiado
Morador de Sinimbu acerta Palpite Premiado da Gazeta