Foto: Clarissa Gomes
O fim de semana vai ser de muita celebração na Praça da Bandeira. Santa Cruz do Sul comemora 146 anos de município neste sábado, 28, e muitas atrações estão programadas para ocorrer até o domingo, 29, por ocasião da 5ª edição do Aquarela Cultural. As estruturas já estão sendo montadas no local.
Serão dois dias de uma festa cultural e gastronômica e a população santa-cruzense está convidada a prestigiar, de acordo com o secretário de Cultura, Dinho Barbosa. “Preparamos uma programação que busca contemplar todas as culturas do nosso município, celebrando a diversidade e as tradições”, afirmou.
LEIA TAMBÉM: Novos semáforos da Rua Venâncio Aires entram em funcionamento
Publicidade
No primeiro dia, as comemorações iniciam às 14 horas, com a abertura oficial e logo na sequência a apresentação do grupo de teatro Inspirados, que levará ao palco a peça “A Fantástica Viagem ao Mundo da Literatura: Um Mergulho Mágico”. Logo após, até as 20 horas, haverá uma extensa programação com muita música, dança e até a presença de uma ala de escola de samba.
A gastronomia também marcará as comemorações nos dois dias. Estarão expostas as culinárias alemã, italiana e afro-brasileira, com os mais diversos sabores e comidas típicas de cada cultura, para serem comercializados pelo público.
No domingo, no período entre 15 horas e 20 horas, atrações musicais vão levar ao palco muita animação, com o show de três bandas: Res3rva, Buda e a Santa Batucada, e Banda Ultramen.
Publicidade
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.