Alan Patrick e Paulo Victor não participaram da atividade desta quarta-feira, 22, visando ao confronto do Internacional contra o Coritiba, marcado para 21h30 desta sexta-feira, 24, no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Brasileirão. Ambos apresentaram sintomas gripais, mas testaram negativo para Covid-19. Eles foram liberados para repouso.
O treino contou com a presença do volante Edenilson. O capitão colorado levou uma pancada no tornozelo direito na derrota por 3 a 2 para o Botafogo no domingo e trabalhou na academia na terça. O camisa 8 marcou nas últimas duas partidas e é uma das principais esperanças para o time construir a vitória.
Alan Patrick já seria baixa naturalmente, porque teve um desconforto muscular na última partida e será preparado para o duelo com o Colo-Colo, pela Sul-Americana, na próxima terça. Paulo Victor, porém, deve ser titular contra o Coritiba. Moisés está suspenso e Renê se recupera de lesão. Caso o quadro não se altere, o técnico Mano Menezes terá problemas.
Publicidade
Isso porque o quarto lateral-esquerdo é Thauan Lara, 18 anos, que nunca atuou no time principal, apesar de ser uma promessa das categorias de base. A alternativa seria Liziero, volante de origem mas que já atuou nessa função.
LEIA MAIS: Charles Aránguiz busca liberação para retornar ao Internacional
Na zaga, Rodrigo Moledo pode começar como titular, na ausência de Gabriel Mercado, suspenso. David, que também foi expulso, dará lugar a Alemão. Na vaga de Wanderson, lesionado, entra Pedro Henrique.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.