Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

A culpa é de quem?

Com rebaixamento do Inter, presidente Piffero assume erros

O gol de Gustavo Ferrareis já no fim do jogo contra Fluminense não foi o bastante para salvar a equipe colorada. O empate com o Flu e a vitória do Sport decretaram o rebaixamento do Inter, um dos poucos clubes do País que ainda não havia caído para a segunda divisão. Após a partida, o presidente Vitório Píffero admitiu que errou como mandatário da equipe.”Fomos rebaixados e vamos cumprir a Série B, com apoio do nosso torcedor e sob nova direção”, afirmou.

No entanto, Piffero ainda lembrou o caso Victor Ramos. O zagueiro do Vitória não foi inscrito da maneira correta, segundo entendimento do dirigente.  “Espero que a justiça seja igual para todos”, definiu. “Ou nós temos regras que todos cumprem e os prejudicados tem todo direito a buscar a justiça desportiva”, frisou. O presidente ainda classificou como difícil que a ação que solicita que o Vitória perca pontos siga em frente. “Não parece existir recurso jurídico para a decisão do STJD, apesar de acreditarmos no nosso direito”, enfatizou.

Por fim, o presidente colorado pediu desculpas para a torcida, que definiu como “a melhor do Brasil”, pelos erros cometidos ao longo do ano. “O tempo pode nos ajudar a chegar a outras conclusões, mas para mim o rejuvenescimento muito forte que fizemos, que começou dando resultados excelentes, foi a causa principal”, avaliou ele. Piffero ainda garantiu que os equívocos foram “pensando no melhor para o Inter”. 

Publicidade

Ele descartou, contudo, que trazer Fernando Carvalho para coordenar o futebol tenha sido um equívoco. “Tivemos no segundo turno do Brasileiro uma parceria que seria invejável. Que conquistou os maiores títulos do Inter nesse século. Mesmo assim, não conseguimos. Essa atitude eu tenho certeza que foi certa”, opinou.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.