Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Luiz Carvalho

Com período fechado à imprensa, Felipão orienta treino com os reservas

O técnico Luiz Felipe Scolari comandou um treino com portões fechados durante uma hora no CT Luiz Carvalho, na tarde desta quinta-feira, 5. A imprensa foi liberada somente na segunda parte. Felipão disse que os jogadores participaram de uma palestra, fizeram aquecimento e que a medida não serviu para “esconder” possíveis mudanças no time.

Os titulares ficaram na academia e realizaram atividades na piscina. Os reservas fizeram um exercícios envolvendo trocas de passes e movimentação nos fundamentos. Erazo era um dos participantes. O treinador criticou a postura do time contra o Aimoré. Segundo ele, precisou “apanhar para reagir”. Felipão deu orientações específicas a Lincoln, principalmente sobre o combate individual com determinado adversário.

O volante Fellipe Bastos revelou nesta quinta que o treinador pediu mais atenção ao elenco e que não gostou, principalmente, da atuação da equipe no primeiro tempo. Ele afirmou que em início de temporada esses altos e baixos das equipes são compreensíveis.

Publicidade

“O Felipão cobrou bastante do primeiro tempo nosso, que todos viram que foi ruim. Ele cobrou para a gente reagir. No final do jogo cobrou que o time não pudesse entrar mais desligado como foi no primeiro tempo, no começo e no final. Se virasse 1 a 0, a chance de virar era maior. O 2 a 0 complicou muito e foi isso que ele frisou no final do jogo. Pediu para o time ficar mais ligado, que isso acaba prejudicando os nossos jogos”, afirmou Bastos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.