Após a derrota para o Ypiranga por 3 a 1 em Erechim, o técnico Alexander Medina deve fazer alterações no Internacional que enfrenta o Novo Hamburgo nesta quarta-feira, 9, às 21h30, no Estádio Beira-Rio. Duas novidades podem ser Johnny e Taison. Ambos ficaram de fora da rodada anterior e devem aparecer na escalação. O atacante Gustavo Maia, cortado por Covid-19, ainda não deve voltar a ser opção no banco.
Medina admitiu a necessidade de ajustes para a sequência da competição. “A equipe precisa estar mais harmônica. Nos primeiros minutos foi muito bem, com pressão alta, mas não foi o suficiente. Tínhamos que ter ficado assim muito mais tempo e feito uma partida muito mais completa”, disse sobre o rendimento diante do Ypiranga, no sábado.
O zagueiro Rodrigo Moledo está recuperado de lesão e já treina com o grupo. Pode ser relacionado em breve. Ele deve disputar posição com o uruguaio Bruno Méndez, emprestado pelo Corinthians até junho. A direção ainda trabalha para anunciar as chegadas de Bustos, Gabriel, Bruno Gomes e Marrony.
Publicidade
LEIA MAIS: Taison deve ser novidade contra o Novo Hamburgo
O Inter tentou a contratação do atacante colombiano Sebastián Villa, de 25 anos, mas o Boca Juniors rechaçou a proposta de empréstimo feita pela direção colorada. No clube argentino, a revelação do Deportes Tolima disputou 106 jogos, com 17 gols marcados e 13 assistências.
LEIA MAIS: “Faltou futebol”, justifica Medina após derrota para o Ypiranga
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.