Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Amistoso

Com gols de zagueiros, Avenida e Noia ficam no empate

Em sua primeira apresentação diante do torcedor, o Avenida ficou no 1 a 1 com o Novo Hamburgo, atual campeão gaúcho, na noite desta sexta-feira, 22, nos Eucaliptos. As equipes já haviam empatado sem gols no último sábado, no Estádio do Vale. O técnico Fabiano Daitx aproveitou o segundo amistoso da pré-temporada e fez várias mudanças na equipe. O Periquito estreia no Gauchão contra o São Paulo no dia 17 de janeiro, no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande.

Com Anderson Daronco no apito, o duelo começou sob forte marcação dos dois lados, impedindo situações de gols. A todo instante, Daitx pediu para o time apertar a saída de bola adversária. O Periquito largou em vantagem aos 18 minutos. Pela esquerda, Maurício cobrou falta e o zagueiro Claudinho subiu mais alto para fazer 1 a 0. Aos 20, os donos da casa poderiam ter ampliado o placar. Felipe Tchelé avançou pela direita e tocou para trás. Diego Torres pegou de primeira, mas mandou para fora.

Sem espaços, o Noia, comandado pelo técnico Beto Campos, tenta chutes de longa distância, sem sucesso. Mas, aos 45, deixou tudo igual, também em lance de bola parada. Raphael Toledo bateu escanteio da direita e o zagueiro Talis Anacleto testou para o fundo da rede – 1 a 1.

Publicidade

Na segunda etapa, houve muita vontade, mas raras chances efetivas para que uma das equipes pudesse sair com a vitória. Tanto Daitx como Beto mexeram bastante nas escalações iniciais. No Avenida, os únicos que permaneceram os 90 minutos foram o goleiro Fabiano Heves, o zagueiro Claudinho, o volante Moisés Baiano e o meia Diego Torres. Na próxima sexta-feira, 29, em horário a definir, o Periquito recebe o Cruzeiro-POA.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.