O Internacional venceu o Ceará por 1 a 0 neste sábado, 27, no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Brasileirão, com gol marcado por Sarrafiore ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Internacional ocupa a 5ª posição com 20 pontos, enquanto o Ceará é o 13º colocado, com 14 pontos. Na próxima rodada, o Internacional enfrenta o Fluminense no sábado, 3, às 19 horas, no Maracanã. No mesmo dia e horário, o Ceará encara o Fortaleza no clássico cearense marcado para o Castelão.
A primeira finalização de perigo aconteceu aos 10 minutos. Nonato recebeu passe de Sarrafiore, dominou no peito e finalizou de primeira com a direita. A bola foi em direção ao ângulo esquerdo e o goleiro Diogo Silva tirou com a ponta dos dedos. Já aos 11, Wellington Silva carregou da esquerda para o meio e finalizou por cima da meta de Diogo Silva. Aos 23, Neilton dominou na entrada da área pela direita e concluiu para o gol. A bola desviou em João Lucas e saiu pela linha de fundo.
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Publicidade
Na volta para o segundo tempo, Leandro Carvalho entrou na vaga de Felipe Silva no Ceará. O Internacional finalizou a primeira aos 13 minutos. Neilton lançou para Wellington Silva, que cortou a marcação pela esquerda para finalizar. Diogo Silva agarrou firme. Aos 16, Wescley entrou na vaga de Mateus Gonçalves no Ceará e Guilherme Parede no lugar de Neilton no Inter. Na marca dos 20 minutos, Guilherme Parede recebeu de Sarrafiore, conduziu pela direita, ganhou de Luiz Otávio, mas finalizou à esquerda de Diogo Silva.
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
FICHA TÉCNICA
BRASILEIRÃO 2019 – 12ª RODADA
INTERNACIONAL 1 x 0 CEARÁ
Publicidade
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 27/07/2019
Horário: 19 horas
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Silbert Faria Sisquim
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia, com os assistentes João Batista de Arruda e Thiago Henrique Neto Correa Farinha e o observador Emerson Luiz Sobral
Cartões amarelos: Bruno Fuchs, Natanael e Sarrafiore (Internacional); Samuel Xavier, Fabinho e Leandro Carvalho (Ceará)
Gol: Sarrafiore (Internacional) – 38min/1º
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Bruno Fuchs (Victor Cuesta) e Natanael; Rithely, Sarrafiore e Nonato; Neilton (Guilherme Parede), Wellington Silva e Santiago Tréllez (Pedro Lucas)
Técnico: Odair Hellmann
CEARÁ: Diogo Silva; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo e João Lucas; Fabinho, Ricardinho e Thiago Galhardo; Mateus Gonçalves (Wescley), Felipe Silva (Leandro Carvalho) e Felippe Cardoso (Juninho Quixadá)
Técnico: Enderson Moreira
Publicidade
This website uses cookies.