Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão 2019

Com gol de Sarrafiore, Internacional supera o Ceará no Beira-Rio

O Internacional venceu o Ceará por 1 a 0 neste sábado, 27, no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Brasileirão, com gol marcado por Sarrafiore ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Internacional ocupa a 5ª posição com 20 pontos, enquanto o Ceará é o 13º colocado, com 14 pontos. Na próxima rodada, o Internacional enfrenta o Fluminense no sábado, 3, às 19 horas, no Maracanã. No mesmo dia e horário, o Ceará encara o Fortaleza no clássico cearense marcado para o Castelão.

A primeira finalização de perigo aconteceu aos 10 minutos. Nonato recebeu passe de Sarrafiore, dominou no peito e finalizou de primeira com a direita. A bola foi em direção ao ângulo esquerdo e o goleiro Diogo Silva tirou com a ponta dos dedos. Já aos 11, Wellington Silva carregou da esquerda para o meio e finalizou por cima da meta de Diogo Silva. Aos 23, Neilton dominou na entrada da área pela direita e concluiu para o gol. A bola desviou em João Lucas e saiu pela linha de fundo.

Foto: Ricardo Duarte/InternacionalNa marca dos 27, Wellington Silva bateu para o gol e Diogo Silva deu rebote. O goleiro se recuperou e abafou a tentativa de Tréllez. Aos 30 minutos, Mateus Gonçalves ganhou de Neilton e acionou Thiago Galhardo. Ao ver Felippe Cardoso disparar pela esquerda, fez o passe. No momento da finalização, Klaus chegou para neutralizar. O Inter abriu o placar aos 38 minutos. Natanael cobrou lateral, Rithely deu o passe, Tréllez fez a parede com a marcação de Luiz Otávio e Sarrafiore apareceu no meio para bater forte no canto direito de Diogo Silva com a canhota. Aos 41, Wellington Silva deixou para Sarrafiore na meia esquerda, mas a finalização saiu por cima.

Publicidade

Na volta para o segundo tempo, Leandro Carvalho entrou na vaga de Felipe Silva no Ceará. O Internacional finalizou a primeira aos 13 minutos. Neilton lançou para Wellington Silva, que cortou a marcação pela esquerda para finalizar. Diogo Silva agarrou firme. Aos 16, Wescley entrou na vaga de Mateus Gonçalves no Ceará e Guilherme Parede no lugar de Neilton no Inter. Na marca dos 20 minutos, Guilherme Parede recebeu de Sarrafiore, conduziu pela direita, ganhou de Luiz Otávio, mas finalizou à esquerda de Diogo Silva.

Foto: Ricardo Duarte/InternacionalAos 26, o Ceará puxou contra-ataque com Leandro Carvalho, que se enrolou em uma disputa no meio-campo com Sarrafiore. Wescley ficou com a bola e acionou Felippe Cardoso na esquerda. A finalização saiu sem direção, longe do gol. Aos 28, Thiago Galhardo driblou o goleiro Marcelo Lomba na direita, mas Bruno Fuchs interceptou o cruzamento para o meio da grande área. Já aos 29, a troca do Inter foi a entrada de Pedro Lucas na vaga de Santiago Tréllez. Por lesão, Cuesta entrou na vaga de Bruno Fuchs aos 32, na última substituição do Inter. No Ceará, Juninho Quixadá ingressou no posto de Felippe Cardoso. Aos 42, Ricardinho cobrou falta e Marcelo Lomba tirou com a ponta dos dedos, Aos 49, Guilherme Parede chegou a marcar em jogada de contra-ataque, mas o VAR anulou o gol por impedimento.

FICHA TÉCNICA
BRASILEIRÃO 2019 – 12ª RODADA
INTERNACIONAL 1 x 0 CEARÁ

Publicidade

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 27/07/2019
Horário: 19 horas
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Silbert Faria Sisquim
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia, com os assistentes João Batista de Arruda e Thiago Henrique Neto Correa Farinha e o observador Emerson Luiz Sobral
Cartões amarelos: Bruno Fuchs, Natanael e Sarrafiore (Internacional); Samuel Xavier, Fabinho e Leandro Carvalho (Ceará)
Gol: Sarrafiore (Internacional) – 38min/1º

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Bruno Fuchs (Victor Cuesta) e Natanael; Rithely, Sarrafiore e Nonato; Neilton (Guilherme Parede), Wellington Silva e Santiago Tréllez (Pedro Lucas)
Técnico: Odair Hellmann

CEARÁ: Diogo Silva; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo e João Lucas; Fabinho, Ricardinho e Thiago Galhardo; Mateus Gonçalves (Wescley), Felipe Silva (Leandro Carvalho) e Felippe Cardoso (Juninho Quixadá)
Técnico: Enderson Moreira

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.