O Avenida empatou em 0 a 0 com o Caxias neste domingo, 16, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, na partida de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo de volta será em Santa Cruz do Sul, no Estádio dos Eucaliptos, no domingo, 23, às 16 horas. O resultado foi positivo, já que o Avenida atuou por mais de 30 minutos com dois jogadores a menos.
O Avenida foi o primeiro a finalizar, aos quatro minutos. Alexandre aproveitou rebote da defesa e bateu de perna esquerda. Lee agarrou firme. Alexandre se esticou aos aos 13 para concluir e Muriel evitou o gol. Alexandre Bindé cabeceou à esquerda na sequência. No contra-ataque, Márcio Jonatan aproveitou cruzamento da esquerda e mandou para fora, à esquerda do goleiro Fabiano Heves. Alexandre cobrou falta aos 23 minutos e Lee saltou para defender.
Aos 24, Michel desperdiçou a chance sem marcação ao receber passe de Márcio Jonatan. A bola saiu longe do gol. Lee salvou em finalização de Alexandre Bindé aos 25 ao defender com a ponta dos dedos. Aos 31, Lee fez boa defesa em conclusão de Flávio Torres. Roger foi expulso por uma falta cometida aos 34 minutos em Márcio Jonatan. Anderson Canhoto teve a chance de marcar aos 35, mas ao dominar e girar, perdeu o equilíbrio e bateu fraco. Já aos 36, Foguinho finalizou de longe e a bola passou perto da meta de Fabiano Heves.
Publicidade
No segundo tempo, o Caxias voltou com Ruan na vaga de Michel. Aos oito, Ruan bateu forte e Fabiano Heves defendeu em dois tempos. Por entrada forte em Foguinho aos 15 minutos, Luís Henrique foi expulso. No Avenida, Felipe Chavez entrou na vaga de Alexandre para recompor a defesa aos 17. Aos 19, Rafael Gava cobrou escanteio e Márcio Jonatan desviou para fora. O técnico Pingo aproveitou para colocar Eliomar no lugar de Muriel aos 20 minutos. Aos 21, Eduardo Diniz alçou na área e Márcio Jonatan cabeceou para a defesa de Fabiano Heves. Na marca dos 27 minutos, Rafael Gava alçou na grande área e Eliomar cabeceou por cima.
Fabiano Heves defendeu mais uma aos 29 em conclusão de Diego Miranda. Aos 30, Índio entrou para reforçar a marcação, na vaga de Flávio Torres. No Caxias, Taiberson entrou na vaga de Laércio, para aumentar o poder ofensivo. Fabiano Heves defendeu finalização de Ruan aos 36 e Taiberson carimbou a trave no rebote. O Avenida se segurava para garantir o empate. Para fechar as trocas do time alviverde, Tito entrou na vaga de Anderson Canhoto aos 41. Nos acréscimos, o Avenida resistiu às investidas do Caxias e assegurou a igualdade para a decisão da vaga em casa.
FICHA TÉCNICA – BRASILEIRO SÉRIE D
SEGUNDA FASE – JOGO DE IDA
CAXIAS 0 x 0 AVENIDA
Publicidade
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul
Data: 16/06/2019
Horário: 16 horas
Árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Breno Rodrigues (MG)
Cartões amarelos: Wagner, Eduardo Diniz e Ruan (Caxias); Márcio, Roger, Anderson Canhoto, Alexandre Bindé, Marcos Paraná, Elias, Davi Lopes e Felipe Manoel (Avenida)
Cartões vermelhos: Roger e Luís Henrique (Avenida)
CAXIAS: Lee; Muriel (Eliomar), Laércio (Taiberson), Thiago Sales e Eduardo Diniz; Wagner, Foguinho, Rafael Gava e Diego Miranda; Márcio Jonatan e Michel (Ruan)
Técnico: Pingo
AVENIDA: Fabiano Heves; Alexandre Bindé, Claudinho, Luís Henrique e Roger; Márcio, Felipe Manoel, Anderson Canhoto (Tito), Elias e Alexandre; Flávio Torres (Índio)
Técnico: China Balbino
Publicidade
This website uses cookies.