O Grêmio tem mais um caso de caxumba. O zagueiro Pedro Geromel contraiu a doença e irá desfalcar o time por dez dias. Com isso, fica fora do jogo contra o Juventude na noite desta quinta-feira, 21, além de perder a primeira partida das oitavas de final da Libertadores.
A informação foi confirmada pelo médico gremista, Márcio Dornelles, em entrevista coletiva no Estádio Alfredo Jaconi, antes do duelo com o Juventude. O elenco será vacinado contra a doença e contra a gripe H1N1 nesta sexta-feira, algo já previsto antes do problema com o defensor.
“O Geromel me procurou, infelizmente é um caso mais de grupo de caxumba, não é nada de outras coisas de lesão. Tinha sentido, mas pela caxumba, retornou a Porto Alegre”, afirmou Dornelles.
Publicidade
Geromel é o quarto jogador gremusta a ser diagnosticado com a doença. No dia 18 de março, o atacante Luan foi o primeiro a virar baixa por conta de caxumba. Na sequência, o centroavante Henrique Almeida, no dia 1º de abril, e o volante Ramiro, três dias depois, virando baixa para a Libertadores.
Sem Geromel, Roger deve escalar o zagueiro Bressan tanto nos jogos decisivos do Gauchão quanto para o confronto das oitavas da Libertadores.
Publicidade
This website uses cookies.