Com casos dessa terça-feira, Santa Cruz registra três homicídios em sete dias

Com as duas mortes registradas nessa terça-feira, 15, Santa Cruz do Sul já contabiliza sete homicídios neste ano – foram três somente nos últimos sete dias. Essa contagem começou na quarta-feira, 9, quando Roberto da Silva, de 36 anos, foi morto a tiros, no Bairro Faxinal Menino Deus. Já a morte de Cleison dos Santos, de 21 anos, no Loteamento Santa Maria, Bairro Dona Carlota, aconteceu entre sexta-feira, 11, data em que desapareceu, e essa terça, quando o corpo foi localizado.

O último homicídio em Santa Cruz, ocorrido nessa terça, aconteceu pouco tempo depois de moradores encontrarem o corpo do jovem desaparecido. A vítima, Alex Fabiano Ramos Corrêa, foi morto a tiros, na Rua Guarda de Deus, no Bairro Santuário. A Polícia Civil investiga as duas últimas mortes e não descarta que haja ligação entre elas, já que a filha de Corrêa teria um relacionamento com Santos.

Até o momento, a média no município, em 2022, é de um assassinato a cada dez dias. As mortes, todas de homens, aconteceram em cinco bairros, Dona Carlota, Faxinal Menino Deus, Santa Vitória, Santuário e Rauber; e duas localidades do interior, Alto Boa Vista e Linha Eugênia.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.