A Receita Federal vai realizar um leilão de bens que foram apreendidos em ações e operações ao longo dos últimos anos no Rio Grande do Sul. Em cada processo, uma delegacia é escolhida para organizar a atividade. Desta vez, a iniciativa é coordenada pela Delegacia da Receita Federal em Caxias do Sul. São 100 lotes que estão armazenados em unidades localizadas em Passo Fundo, Porto Alegre e Santa Cruz.
LEIA TAMBÉM: Feriado altera o funcionamento dos serviços; confira o que muda
As propostas são recebidas desde o dia 8 e podem ser feitas até às 18 horas desta terça-feira, 14. O leilão está programado para esta quinta-feira, a partir das 14 horas. Na oportunidade, ocorre a divulgação dos lances selecionados e ocorre a sessão pública para novas ofertas. Os interessados podem acompanhar de maneira virtual, através do site da Receita Federal.
Publicidade
O lote que engloba Santa Cruz é o maior e possui 51 veículos que foram apreendidos ou abandonados pelos proprietários. Todos foram avaliados pelo menor preço. O lote mais barato contempla um Santana, ano 1988, com preço de R$ 2 mil. Já o mais caro é um caminhão com dois semirreboques que tem lance inicial de R$ 164 mil. O depósito da Receita Federal em Santa Cruz é o maior no Rio Grande do Sul e recebe veículos apreendidos em todo o estado.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade