Jogar em Bagé nunca foi fácil. Torcida apoiando, gramado ruim e times valentes sempre exigiram muito dos visitantes. O Santa Cruz superou tudo isso imprimindo sua melhor condição técnica e física, com um jogo consistente e objetivo. A histórica goleada foi construída com um futebol organizado, competitivo e efetivo. No próximo domingo, em casa, diante do São Gabriel, os torcedores devem melhorar o público nas arquibancadas e empurrar o Galo Carijó para mais uma vitória.
Vejo o episódio do afastamento do goleiro Adriel de um ângulo diferente. Existe um visível desconforto entre o clube e o agora empresário do jogador, o mesmo de Ferreirinha. O problema é a condução desse imbróglio. Quando expõe os reais motivos do afastamento, que não são técnicos, é da direção de futebol do Grêmio a prerrogativa de falar em coletiva sobre o assunto, e não do técnico. O Grêmio criou uma crise desnecessária que está mal administrada, com competências invertidas.
LEIA TAMBÉM: Renato Portaluppi concede entrevista coletiva para esclarecer situação de Adriel
Publicidade
A dupla Gre-Nal é favorita para passar de fase. Qualquer outro resultado, o prejuízo financeiro é grande e a repercussão negativa será da mesma forma. Em casa, o Grêmio recebe o ABC com ampla vantagem de 2 a 0. Em Maceió, o CSA espera o Inter desde a derrota por 2 a 1, de virada, no Beira-Rio. Casa lotada, adversário sonhando, mas o Inter tem a obrigação
de voltar classificado.
O Grêmio, em Cuiabá, irá buscar a recuperação e a tranquilidade para a sequência do trabalho. Com ausências importantes no meio-campo, a bola não chega a Suárez, deixando o time sem força ofensiva. No Inter, Igor Gomes, Campanharo e o irregular Maurício devem ganhar espaço. Boa semana.
LEIA MAIS TEXTOS DE MARCOS RIVELINO
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.