Regional

Com aumento de fluxo na ERS-401, população reclama da falta de sinalização na via

Com a grande quantidade de “pare e siga” na RSC-287, entre Santa Cruz do Sul e Tabaí, por causa das obras de recuperação da concessionária Rota Santa Maria, aumentou o número de pessoas que usam a ERS-405, ERS-244 e ERS-401 como alternativa para ir a Porto Alegre ou o caminho inverso, passando por Passo do Sobrado e Vale Verde. E também cresceram as reclamações sobre a falta de pintura nos 15 quebra-molas e placas indicativas nas laterais no trecho da ERS-401, nos municípios de Charqueadas e São Jerônimo.

Nessa segunda-feira, 3, a Gazeta recebeu o relato de um motorista que passou pelo local no fim de semana. A visão no trecho estava totalmente prejudicada por causa da neblina, tornando ainda mais difícil ver onde há as estruturas na pista. Em contato com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), a autarquia informou que serão providenciadas novas placas indicativas para o trajeto. Também haverá reforço na pintura dos quebra-molas, que será realizada após a compra de tinta, prevista para os próximos dez dias.

LEIA TAMBÉM: Em meio às obras, usuários da RSC-287 convivem com a lentidão

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.