Toda vez que chove, a casa do casal Raquel Lopes e Luciano Amaral, no Bairro Santuário, inunda a partir do banheiro. Todo o esgoto da casa dela e da vizinha volta pela tubulação do vaso sanitário e transborda, molhando cômodos e espalhando mau cheiro pela residência.
Raquel diz que cada vez que o problema ocorre, é preciso abrir um buraco na frente de casa para acessar a fossa e desobstruir os canos, dando vazão ao esgoto. “As lajotas dentro de casa estão todas soltas já. A gente trabalha o dia inteiro e chega em casa precisa limpar essa sujeira”, reclama Raquel.
Na noite desta terça-feira, 20, o casal contratou um operador de máquina para conseguir desentupir a fossa e limpar a residência. “Eu paguei R$ 150,00 para o homem que realizou o serviço, toda vez é a mesma coisa”, comenta Amaral.
Publicidade
Conforme a Secretaria Municipal de Comunicação Social de Santa Cruz, nesta quarta-feira, 21, uma equipe da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos irá até a residência do casal verificar o problema.
This website uses cookies.