Após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, os jogadores do Inter lamentaram as oportunidades perdidas no começo do jogo. Eles comentaram ainda sobre a desempenho ruim na segunda etapa, quando o Inter só conseguiu levar perigo ao gol de Renan aos 38 minutos, com Valdívia.
“Fizemos 45 minutos muito bons. Mas se você não aproveitar contra uma equipe grande, uma hora eles chegam e fazem o gol. Por mais que seja uma equipe mesclada, o São Paulo tem sua força. Infelizmente demos espaços para o Ganso, e ele criou as chances”, afirmou. O zagueiro Ernando também destacou que a equipe teve oportunidades na primeira etapa, mas não soube converter. “Sofremos um gol cedo no segundo tempo, a equipe ficou desorganizada. Depois não tivemos poder ofensivo para, pelo menos, empatar o jogo”, declarou Ernando.
Paulão, assim como Nilton e Ernando, comentou a queda de rendimento da equipe na segunda etapa. Para ele, a equipe voltou do vestiário apática. “A nossa marcação caiu um pouco e o São Paulo aproveitou para fazer o gol. Depois disso, não conseguimos sair mais com a bola e eles marcaram o segundo. Sabíamos que era um adversário direto e não podíamos perder, mesmo fora de casa. Agora é levantar a cabeça que tem mais jogos importantes”, afirmou o zagueiro Paulão.
Publicidade
O domingo será de folga para o grupo do Inter. A reapresentação ocorre na segunda-feira, 7, às 16 horas, no CT do Parque Gigante. Os comandados de Argel Fucks voltam ao gramado na quarta-feira, às 19h30, para enfrentar o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.
This website uses cookies.