Mulher que estava no carro sofreu ferimentos
Uma colisão entre dois veículos deixou uma mulher ferida na manhã desta quinta-feira, 19, na RSC-287, em Venâncio Aires. O fato aconteceu por volta das 9h30, em frente ao Posto Chama, e envolveu um carro modelo Nissan Kicks e um caminhão.
LEIA TAMBÉM: “Foi uma emoção quando ela abriu os olhinhos”, diz policial que salvou bebê
Conforme informações preliminares obtidas pela reportagem do Portal Gaz, uma mulher que estava no Nissan Kicks sofreu ferimentos e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela, que não teve a identidade divulgada, estava consciente. Já os dois ocupantes do caminhão não tiveram ferimentos.
Publicidade
As circunstâncias da colisão não foram divulgadas. O trânsito flui com lentidão no trecho, sendo desviado por alças laterais. A Rota de Santa Maria também atende a ocorrência.
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.