Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ACIDENTE

Colisão entre carro e caminhão deixa mulher e criança feridas na RSC-287

Uma mulher, de 41 anos, e uma criança, de 12 anos, ficaram feridas após um acidente de trânsito no quilômetro 96 da RSC-287, nas Curvas do Pinheiral, em Santa Cruz do Sul, na tarde desta segunda-feira, 7. Segundo informações preliminares, a colisão envolveu um Ford KA, com placas de Venâncio Aires e um caminhão Mercedes Benz com placas de Dois Irmãos.

Elas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Cruz (HSC) para atendimento médico. A condutora do carro ficou gravemente ferida.

A pista chegou a ser bloqueada e houve congestionamento, mas já foi liberada.

Publicidade

LEIA MAIS DE POLÍCIA

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.