As últimas convenções para definição dos candidatos às eleições em Santa Cruz do Sul foram realizadas nesta noite de segunda-feira, 5. PL e MDB reuniram seus filiados e simpatizantes no Pavilhão da Comunidade Espírito Santo, onde foram anunciados os nomes de Sérgio Moraes para prefeito e Alex Knak vice. A noite foi de inclusão de mais partidos entre os apoiadores. Podemos, Avante e Solidariedade uniram-se ao grupo, que já havia recebido o apoio do PDT, que realizou convenção na manhã de sábado.
LEIA TAMBÉM: Novo confirma Carlão e Anete em chapa pura
Durante os discursos, em vários momentos foi estabelecido comparativo dos governos, enquanto Sérgio esteve na Prefeitura, e o atual. Moraes apontou objetivos, como restabelecer a saúde pública, desenvolver as propriedades rurais e auxiliar as empresas para incentivar a economia.
Publicidade
Defendeu uma campanha propositiva, mas ressaltou que os partidos que estão na coligação não pediram cargos ou espaços em um eventual governo. “Todos os partidos que conversamos e não estão conosco pediram cargos e salários”, afirmou.
Publicidade