O PTB definiu no último sábado, 12, o empresário Gilvan Trevisan como candidato a vice-prefeito ao lado de Jorge Pohlmann (PP) na coligação “Sobradinho pode mais”. Na manhã desta segunda-feira, 14, durante entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1, o presidente do PTB, Diego Batista, destacou que 18 pessoas foram favoráveis e nove contrárias à coligação com os progressistas. Conforme Batista, a coligação também vai ter o apoio do PSDB, aguardando ainda a convenção do PSB que ocorre nesta terça-feira, 15.
Em relação aos cargos ocupados pelo PTB na atual Administração Municipal, Batista ressaltou que as pessoas que possuem Cargos Comissionados (CCs) devem procurar os superiores e o prefeito, para analisar cada situação. Batista é o atual secretário de Administração e salientou que vai pedir um prazo ao prefeito Luiz Affonso Trevisan para concluir alguns projetos e, depois disso, deve pedir exoneração.
O PTB definiu seis nomes para concorrer ao Legislativo: Valdecir Bilhan, o Cili, Ceres Adriana de Oliveira, Catiane Cardoso dos Santos, Sérgio Pellegrin Vieira, João Vanderlei Geraldo, o Congo, e Márcio do Couto Padilha, o Bobi.
Publicidade
LEIA MAIS: PTB define Gilvan Trevisan para integrar chapa majoritária com Jorge Pohlmann
Publicidade
This website uses cookies.