A Prefeitura de Candelária celebrou, na quinta-feira (foto), um acordo de cooperação com a Ação Social Diocesana de Santa Cruz do Sul (Asdisc) para ampliar a segurança no Colégio Nossa Senhora Medianeira. O trabalho consistirá em atuação preventiva, possibilitando a identificação de sinais antes de ataques. Também haverá ação repressiva para reduzir o impacto da violência, a partir do compartilhamento de imagens do sistema de videomonitoramento do colégio e de aplicativo para celular com acionamento em caso de violência.
O dispositivo servirá como um canal direto para envio de alerta à Brigada Militar, à Polícia Civil e ao Corpo de Bombeiros Voluntários.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.