Circulou em grupos de WhatsApp nesta terça-feira, 9, um boato sobre um possível atentado no Colégio Mauá, em Santa Cruz do Sul. Pais e responsáveis pelos alunos foram avisados pela direção, via e-mail, de que a informação não seria verdadeira.
Em nota, no fim da tarde, a instituição afirmou que “assim que tomou ciência da situação, buscou imediatamente o seu esclarecimento.” Além disso, o Colégio Mauá disse que já está tomando as providências sobre o assunto. Confira a nota na íntegra:
“O Colégio Mauá tem empenhado esforços, de forma constante, na implementação de medidas de segurança focadas na comunidade escolar, integrada por alunos, pais, professores e funcionários.
Publicidade
Nesta terça-feira, 9, circularam comentários nos grupos de Whatsapp sobre um possível atentado na escola. Sobre este fato, cabe ressaltar que a Direção, assim que tomou ciência da situação, buscou imediatamente o seu esclarecimento.
Neste sentido, a escola já está tomando todas as providências cabíveis, com o envolvimento dos pais e das autoridades competentes.
Colégio Mauá”
Publicidade
This website uses cookies.