Categories: Cultura e Lazer

Coleção ‘De Volta a Hogwarts’ é o sonho de todos os fãs de Harry Potter

No universo mágico criado por J.K. Rowling, no dia 1º de setembro os bruxos de 11 a 17 anos vão até a plataforma 9 3/4, na estação King’s Cross, em Londres, para embarcar para mais um ano letivo em Hogwarts. 

Para comemorar esta data, a marca californiana BoxLunch lançou a coleção ‘Back to Hogwarts’ (‘De Volta a Hogwarts’, em inglês) inspirada no mundo de Harry Potter, que promete agradar fashionistas bruxos e “trouxas”. São camisetas, casacos, óculos, mochilas e chapéus para homens e mulheres com preços entre 10 e 25 dólares (R$ 31 a R$ 78), além de itens característicos da história, como varinhas e tabuleiros de xadrez. 

A cada 10 dólares gastos nas lojas da BoxLunch, a empresa se compromete a doar uma refeição para o programa de alimentação Feedign America.

Publicidade

Veja imagens:

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.