Beber uma Coca-Cola, qualquer Coca-Cola, faz o momento especial, essa é a ideia vendida em todas as campanhas da marca. Nesta terça-feira, o Chief Marketing Officer da companhia, Marcos de Quinto, anunciou a nova estratégia global de “marca única”, que, pela primeira vez na história da empresa, reúne Coca-Cola, Coca-Cola Light/Coca-Cola Diet, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Life sob o posicionamento de marca da Coca-Cola em uma única campanha criativa – “Sinta o sabor”.
“Todos os dias, milhões de pessoas ao redor do mundo buscam uma Coca-Cola gelada”, disse Marcos de Quinto, Chief Marketing Officer da Coca-Cola Company. “A nova estratégia de ‘marca única’ compartilhará o valor da Coca-Cola com todos os produtos da marca, reforçando nosso compromisso de oferecer opções aos consumidores com mais clareza. Este é um robusto investimento por trás de todos os produtos Coca-Cola, mostrando como todos podem desfrutar de uma Coca-Cola supergelada, com ou sem calorias, com ou sem cafeína”.
Publicidade
Os slogans da Coca-Cola
“Taste the Feeling” – “Sinta o sabor” é o slogan da nova campanha global de marketing da Coca-Cola que, pela primeira vez, apresenta todos os produtos da marca comercial Coca-Cola – Coca-Cola, Coca-Cola Light e Coca-Cola Zero – no âmbito do posicionamento da icônica marca Coca-Cola em uma campanha criativa global.
É o primeiro novo slogan para a marca em sete anos, desde o lançamento de “Open Happiness” – “Abra a felicidade”, em 2009. “Taste the Feeling” – que no Brasil será “Sinta o sabor” – surge logo após uma longa história de slogans.
Publicidade
1886: “Delicious and Refreshing”
1904: “Drink Coca-Cola”
1905: “Coca-Cola Revives and Sustains”
1906: “The Great National Temperance Beverage”
1907: “Good to the Last Drop”
1917: “Three Million a Day”
1922: “Thirst Knows No Season”
1923: “Enjoy Thirst”
1924: “Refresh Yourself”
1925: “Six Million a Day”
1926: “It Had to Be Good to Get Where It Is”
1927: “Pure as Sunlight; Around the Corner from Everywhere”
1929: “The Pause that Refreshes” – A pausa que refresca
1932: “Ice Cold Sunshine”
1938: “The Best Friend Thirst Ever Had; Thirst Asks Nothing More”
1939: “Whoever You Are, Whatever You Do, Wherever You May Be, When You Think of Refreshment Think of Ice Cold Coca-Cola”
1942: “The Only Thing Like Coca-Cola is Coca-Cola Itself”
1948: “Where There’s Coke There’s Hospitality”
1949: “Along the Highway to Anywhere”
1952: “What You Want is a Coke”
1956: “Coca-Cola … Makes Good Things Taste Better” – Isto faz um bem
1957: “Sign of Good Taste”
1958: “The Cold, Crisp Taste of Coke”
1959: “Be Really Refreshed”
1963: “Things Go Better With Coke” – Tudo vai melhor
1969: “It’s the Real Thing” – Isso é que é
1971: “I’d Like to Buy the World a Coke – parte do “It´s the Real Thing”
1975: “Look Up America”
1976: “Coke Adds Life” – Dá mais vida
1979: “Have a Coke and a Smile” – Abra um sorriso
1982: “Coke Is It!” – Coca-Cola é isso aí!
1985: “We’ve Got a Taste for You (Coca-Cola & Coca-Cola classic)”; “America’s Real Choice (Coca-Cola & Coca-Cola classic)”
1986: “Red, White & You (Coca-Cola classic)”
1986: “Catch the Wave (Coca-Cola)”
1987: “When Coca-Cola is a Part of Your Life, You Can’t Beat the Feeling”
1988: “You Can’t Beat the Feeling” – Emoção pra valer
1989: “Official Soft Drink of Summer”
1990: “You Can’t Beat the Real Thing”
1993: “Always Coca-Cola” – Sempre Coca-Cola
2000: Coca-Cola. “Enjoy” – Curta Coca-Cola
2001: “Life Tastes Good”
2003: “Coca-Cola … Real”
2005: “Make It Real”
2006: “The Coke Side of Life”
2009: “Open Happiness” – Abra a felicidade
2016: “Taste the feeling” – Sinta o sabor
This website uses cookies.