Quem utiliza o estacionamento de Santa Cruz do Sul, em horário comercial, precisa ficar atento a partir desta sexta-feira, 24. Já pela manhã, a partir das 9 horas, será retomada as cobranças do Rapidinho que estavam suspensas há mais de um mês como medida de prevenção ao coronavírus e por causa da redução do movimento no Centro. O Rapidinho funciona em 47 quadras da área central da cidade e estava parado desde 23 de março.
De acordo com o presidente do Consepro, Guido Fernando Hermes, a liberação representa um alívio para a manutenção dos empregos das fiscais e equipe administrativa do Rapidinho, já que o serviço é responsável por 50 empregos diretos.
LEIA TAMBÉM: Rapidinho acumula 1 milhão de avisos de irregularidades em 2019
Publicidade
Capacitação
Os profissionais que atuam no estacionamento rotativo pago em Santa Cruz passaram por um treinamento para prevenção da Covid-19 na tarde dessa quinta-feira, 23, na Secretaria Municipal de Saúde. Cerca de 50 trabalhadores participaram das atividades, divididos em cinco grupos. O objetivo da capacitação é deixar todos preparados, tendo em vista o retorno do comércio.
LEIA MAIS: Cobrança do Rapidinho em Santa Cruz vai ser retomada na sexta-feira
Publicidade