O Clube União vai conhecer os campeões das quatro divisões do seu campeonato de futebol 7 na tarde deste sábado, 21, nos gramados da sede campestre. Atual detentor do título na Série A, o Old Boys enfrenta o Badanha/Pitt no campo 3 a partir das 18h30, com transmissão da Rádio Gazeta AM 1180. No primeiro confronto, as equipes ficaram no 1 a 1. Caso o resultado persista ao longo dos 50 minutos, o Old Boys tem a vantagem do empate na prorrogação em razão da melhor campanha.
O técnico Alexandre Daniel Reuter, o Xande, admite o favoritismo do Old Boys, mas prega respeito ao adversário. “Não podemos dizer que a responsabilidade pela conquista do título não seja nossa, mas estamos preparados para as dificuldades. No primeiro jogo, fizemos um bom primeiro tempo, mas no segundo recuamos e acabamos sofrendo o gol de pênalti, que, ao meu ver, não foi”, avalia. A semana antes da decisão foi de conversa com os atletas. “Procuramos ver onde erramos, onde acertamos, para alcançarmos o objetivo, que é sermos campeões”, frisa Xande.
O Badanha precisa vencer no tempo normal ou no extra para levantar o caneco. O técnico Willian Kahmann acredita na força do elenco para superar o adversário. “Já jogamos três vezes contra eles este ano: ganhamos uma, empatamos outra e perdemos. O Old Boys é um time muito forte. Nossa preocupação é com o contra-ataque. O Marrom e o Brizola são rápidos. Vamos ter que marcar e aproveitarmos os possíveis espaços que forem deixar”, receita o treinador, que prevê um duelo equilibrado, apesar das dificuldades. “Vai ser decidido no detalhe”, ressalta Kahmann, que tem o retorno do atacante Fogaça, que estava suspenso na partida de ida.
Publicidade
Pela Série B, Juventus/Sat Center Sky/System Lab e Questos/André Pneus/STI Automação Industrial empataram o primeiro duelo em 4 a 4. No confronto das 17 horas, no campo 2, o Questos tem a vantagem do empate na prorrogação, se for preciso. Na Série C, o Lanus/Newtec Copiadoras havia vencido o La Barca/Transportes Barkert/Ulfer Purificadora por 2 a 1 e está a um empate do título no duelo marcado para as 15h30, também no 2. O La Barca precisa vencer no tempo normal e na prorrogação tem o benefício da igualdade no placar para ser o campeão. Na Série D, a equipe do André Pneus/Top Gás/Ultra Gás fez 1 a 0 no Mercenários e também ficou a um empate de erguer a taça no jogo das 14 horas no 2.
This website uses cookies.