Representantes dos principais clubes de vôlei de Santa Cruz do Sul estiveram reunidos na última quinta-feira, 4, no plenário da Câmara de Vereadores, para discutirem questões relativas ao calendário de 2022. Foram tratados assuntos relativos aos locais de jogos, quadras disponíveis, regulamento da competição e evento de encerramento do ano. O encontro ainda teve o objetivo de ampliar a estratégia e as diretrizes de marketing para os clubes que estão divididos nas categorias masculino, feminino e misto.
De acordo com o vereador Cléber Pereira, que promoveu a conferência, esse alinhamento de estratégias para o próximo ano é fundamental. “Ouvimos os questionamentos e pleitos daqueles que vão participar, sempre visando o futuro e o crescimento da competição”, disse.
Em 2022, o Clube do Vôlei de Santa Cruz terá 19 equipes participantes, algumas com três categorias, totalizando 41 times. Cléber agradeceu a união dos envolvidos no projeto. “O vôlei só vai crescer se todos puxarem para o mesmo lado”, declarou.
Publicidade
Estiveram presentes integrantes dos clubes Wilson’s, Crazzy, Egv, Oab, Galáticos, Lyons, Pró-Volei, Evolution, Migles-Liga, The Sharks, Amv, Evasc e Liga. A convite dos organizadores, também estiveram presentes o presidente da Lifasc, Décio Hoscheidt; o coordenador de Esportes da Prefeitura, Tiago Varreira e a assessora juridica e presidente do Linha Santa Cruz, Eluza Assmann. O apoio é da Prefeitura de Santa Cruz do Sul.
This website uses cookies.