Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Clotilde dá à luz em banheiro na novela Éramos Seis

Simone Spoladore grava parto de Clotilde com direção de Carlos Araújo | Foto: Camilla Maia/Globo/Divulgação

Para além do peso do bebê crescendo no ventre, Clotilde (Simone Spoladore) carregou sozinha durante meses uma carga ainda maior, a culpa de ter engravidado de um homem casado. Após pensar em entregar o filho para adoção, e depois de finalmente dividir essa angústia com a irmã Lola (Gloria Pires), ouvindo dela que poderiam criar esse bebê juntas, Clotilde não aceita. Toma a decisão de entregar o bebê aos cuidados de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch), e vai embora para Itapetininga.

Na volta para casa, ainda no trem, começa a se sentir mal, sem saber que está em trabalho de parto. As dores aumentam, e ela desce uma estação antes do destino final, onde a irmã e o cunhado a esperam. Sozinha, no banheiro da estação, Clotilde dá à luz.

LEIA MAIS: Confira o que acontece nas novelas da Globo nesta semana

Publicidade

As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, 12. ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Nicolas Prattes, Giullia Buscacio, Ricardo Pereira, Werner Schünemann, Camilla Amado, Denise Weimberg, Virgínia Rosa, entre outros.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.