Como já era de se esperar, o último debate político promovido pela Gazeta FM foi bastante acirrado. Os candidatos à prefeitura de Sobradinho, Miguel Vieira (PP) e Maninho Trevisan (PMDB), que abriram a série de debates da emissora em agosto, estiveram frente a frente na manhã desta quarta-feira, 28, e protagonizaram enfrentamentos quentes.
Se no primeiro debate, os dois prefeituráveis trocaram elogios em diversas oportunidades, desta vez o ambiente foi bem diferente. Já no segundo bloco, onde ambos responderam perguntas elaboradas pela produção do debate, ocorreram as primeiras trocas de farpas. O terceiro bloco, reservado ao debate entre os vices, também teve ataques entre os candidatos Alencar Furlan e Armando Mayerhofer, inclusive no espaço para as considerações.
Foi no quarto bloco, porém, que Miguel e Maninho foram para o embate e subiram o tom. Os dois não pouparam em críticas e acusações entre si, além das tradicionais comparações entre os governos. Desta vez, ao final do debate, não houve cumprimento e aperto de mão entre os prefeituráveis, evidenciando que o clima não era amigável.
Publicidade
Publicidade
This website uses cookies.