Quem utiliza os serviços da operadora Claro teve dificuldades em usar o celular entre o fim da manhã e o início da tarde desta sexta-feira, 10, em Santa Cruz do Sul. Os aparelhos tiveram falta ou oscilação no sinal de rede, impossibilitando ligações e uso de dados móveis de internet. Em nota, a empresa informou que uma instabilidade técnica pontual causou o problema, que já foi solucionado. Com isso, a rede já deve operar normalmente no município.
Esta não foi a primeira vez no ano que os serviços da operadora tiveram instabilidade em Santa Cruz. Em 29 de março, a Claro, assim como a Vivo, ficou com o sinal de telefone e internet sem funcionar por cerca de 3 horas.
LEIA MAIS
Publicidade
- Usuários da Claro e Vivo relatam falta de sinal em Santa Cruz
- Claro vai indenizar cliente gaúcho que teve nome no Serasa
Leia a nota da Claro na íntegra:
“A Claro informa que sua rede está operando normalmente em Santa Cruz do Sul (RS). A operadora esclarece que, no início da tarde desta sexta-feira (10/8), alguns clientes podem ter tido dificuldades para acessar os serviços da empresa na região, devido à uma instabilidade técnica pontual,que foi normalizada no menor tempo possível. A Claro reforça o compromisso de continuar trabalhando para oferecer sempre a melhor experiência aos seus clientes no Rio Grande do Sul”.
Publicidade