Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Bloqueio do Whatsapp

Claro diz que vai cumprir determinação da Justiça

A Claro informou que vai cumprir a determinação da Justiça para bloquear o aplicativo WhatsApp, em todo o território nacional. O bloqueio foi determinado pela Justiça desde as 14 horas desta segunda-feira, pelo período de 72 horas. A decisão, da comarca de Lagarto, em Sergipe, determinou que as cinco principais operadoras de telefonia em atividade no Brasil – TIM, Vivo, Claro, Nextel e Oi – interrompam completamente o serviço de mensagens, como aconteceu em dezembro de 2015.

A ordem de interrupção do serviço foi tomada pelo juiz Marcelo Maia Montalvão. Caso as operadoras não cumpram a decisão judicial, elas deverão pagar uma multa diária de R$ 500 mil.

“A Claro, a Embratel e a NET esclarecem que receberam nesta segunda-feira notificação judicial dirigida a todas as principais empresas de telecomunicações”, informou a companhia em comunicado. “As operadoras esclarecem que não são autoras e, também, não fazem parte da ação que resultou na referida ordem judicial”, acrescentou.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.