Cinema com Pipoca vai exibir o filme “O Violino do meu Pai”

A Secretaria de Saúde e Bem Estar Social, por meio da equipe de Saúde Mental, convida a população para uma tarde de entretenimento e reflexões através do projeto Cinema com Pipoca. A edição de abril acontece na próxima semana, dia 13 de abril, e contará com a exibição do filme “O Violino do meu Pai”, a partir das 13h30, na Câmara de Vereadores de Sinimbu.

A obra conta o drama de uma garotinha órfã e seu tio, um excelente violinista. A temática do filme aborda as questões da perda e do poder da música em nossa vida. O longa-metragem acompanha a união do tio e da sobrinha, que deixam a música curá-los da dor no coração e têm a vida completamente mudada por isso.

O enredo do filme é tocante, pois conta como o adulto na história, o tio, apesar de seu comportamento distante, consegue se expressar melhor e de forma tão genuína por meio da música. A presença da menininha também ajuda a derreter um pouco desse gelo.

Publicidade

Saiba mais

O Cinema com Pipoca é aberto a todas as idades e a comunidade está convidada. A mensagem do filme pode ser absorvida por pessoas de várias idades, pois, apesar do tema complexo, a situação é tratada de forma delicada. Ou seja: pode chamar toda a família! Vale lembrar que a apresentação do comprovante de vacinação da Covid-19 é obrigatória.

LEIA MAIS: Sinimbu terá programação especial de Páscoa

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.