O grupo musical Mamonas Assassinas foi um dos grandes fenômenos da música pop. Sua trajetória encerrou-se de forma abrupta, e trágica, em um acidente aéreo no dia 2 de março de 1996. A notícia gerou comoção nacional, junto a milhares de fãs. Nesta quinta-feira, 28, estreia na programação semanal, em plena véspera da virada de ano, a produção Mamonas Assassinas: o Filme, sob direção de Edson Spinello, que também dirige novelas na Record. Será a oportunidade para que as novas gerações, nascidas já no novo milênio, tenham uma dimensão mais real de quem eram e como chegaram ao auge da fama os integrantes desse grupo que certamente marcou a vida de seus pais.
A novidade também entra em cartaz em Santa Cruz do Sul, apenas no Cine Santa Cruz, mas com quatro sessões. A princípio, em virtude da interrupção no funcionamento das salas de exibição nos dias 31, domingo, e 1º, segunda-feira, Mamonas Assassinas: o Filme só poderá ser conferido até o sábado, dia 30. Isso se deve ao fato de que na reabertura dos cinemas, na terça-feira, haverá a estreia nacional da animação Patos!, e isso tanto no Cine Santa Cruz quanto no Max Shopping. Mas a cinebiografia dos Mamonas tende a seguir em cartaz na nova programação semanal, a partir de quinta-feira que vem.
LEIA TAMBÉM: Primeira temporada de “La Casa de Papel: Berlim” estreia na sexta; veja outros lançamentos
Publicidade
Será, então, a ocasião para conhecer a história e relembrar das canções de Dinho (interpretado por Ruy Brissac), Júlio (Robson Lima), Bento (Alberto Hinoto), Sérgio (Rhener Freitas) e Samuel (Adriano Tunes), os eternos, escrachados e inesquecíveis Mamonas Assassinas.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.