Cinco matérias ingressaram na pauta da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, que ocorre na próxima segunda-feira, 5, às 18 horas. Um projeto de Edmar Guilherme Hermany (PP) visa mudar a denominação do ginásio de Linha Santa Cruz para Guido Leopoldo Hauth. Já o vereador Francisco Carlos Smidt (PTB) solicita que vias públicas sejam chamadas de Rua Prof. Zeno Francisco Kipper e Rua Arcadius Swarowsky.
Do Poder Executivo ingressaram as matérias para a abertura de réditos suplementares no vaor de R$ 3.707.086,44 e outro no valor de R$ 1.530.532,98, ambos para custear despesas da saúde.
Ente os pedidos de informação, a vereadora Solange Finger (SD) solicita a lista de espera de criança para ocupar vaga na EMEI Mundo Mágico e a lista de espera de criança para ocupar vaga nas EMEIs municipais. A mesma vereadora solicita a lista de espera de criança para ocupar vaga na EMEI Castelo Infantil, Pequeninos do Faxinal e Gente Miúda. A vereadora Rejane Maria Nunes Frantz Henn (PT) solicita o itinerário noturno de ônibus feito pela Rua Marcílio Dias – Mauá – Gaspar Bartholomay.
Publicidade
Também foram propostas indicações do vereador André Francisco Scheibler (SD) para a pavimentação asfáltica da estrada de Linha Fritzen, a pavimentação com Con-Aid da Travessa Stölben, o asfaltamento da Rua Marcílio Dias. O vereador Francisco Carlos Smidt (PTB) indica a colocação de lixeira na Rua Adalberto Holtz. A vereadora Solange Finger (SD) solicita melhorias na Rua Prof. Etvino Hoppen. O vereador Edmar Guilherme Hermany (PP) indica a destinação de área para a entidade Santa Cruz do Sul Chacais.
This website uses cookies.