Um acidente ocorrido no quilômetro 186 da BR-471, em Rio Pardo, chocou a comunidade da região. Seis pessoas morreram devido à colisão, que envolveu um caminhão e dois automóveis. Imagens que circulam em grupos de WhatsApp dão a dimensão da brutalidade da batida, que aconteceu por volta das 23h30 dessa quinta-feira, 18.
No início da tarde desta sexta-feira, 19, cinco das seis vítimas foram identificadas. São elas Juarez Nunes de Oliveira, 66 anos; Ana Carolina Flores Oliveira, (filha de Juarez), 23 anos; Fabiano Pires Silveira, 42 anos; Marilize Duarte Camboim, (companheira de Fabiano), 47 anos; e Daniel Figueiró da Silveira, 40 anos. Todos estavam em um automóvel Palio, com placas de Passo do Sobrado, e foram arremessados para fora do carro. Com excessão de Marilize, nascida em Arroio dos Ratos, as demais vítimas identificadas são naturais de Rio Pardo. Fabiano e Marilize moravam em Butiá.
LEIA TAMBÉM: Mulher que ordenou agressão a adolescente vítima de estupro é presa pela Polícia Civil
Publicidade
Os demais veículos envolvidos são uma Toyota Rav4, de Santa Cruz do Sul, e uma carreta, de São Lourenço do Sul, que transportava um contêiner. O motorista da Rav4 ficou ferido e foi encaminhado para atendimento no hospital. Já o condutor do caminhão sofreu apenas escoriações. O teste do bafômetro feito nele deu negativo.
Ainda de acordo com a PRF, a carreta transitava no sentido Porto Alegre – Santa Cruz do Sul e os carros no sentido contrário. A Rav4 teria colidido na traseira do Palio, que colidiu de frente com a carreta. Os três veículos saíram de pista após a colisão. O local do acidente é uma reta, e a pista está em condições razoáveis.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!