Categories: Centro-Serra

Cigano descarta clima de revanche no reencontro com o Juventude

Com boas campanhas na Série Ouro de Futsal até o momento, a Associação Esportiva Sobradinho (AES) e o Juventude reeditam neste sábado, 25, a decisão da última edição da Série Prata. Na ocasião, a equipe de Caxias do Sul colocou água no chopp sobradinhense e fez a festa dentro do Ginásio da Fejão, conquistando o título da competição.

Apesar do clima de revanche criado na cidade, o técnico Cigano descartou que esse seja o sentimento do clube, comissão técnica e jogadores para o confronto de sábado. “Esse espírito de revanche é para perdedores. Estamos jogando uma Série Ouro. As duas equipes mudaram bastante desde o ano passado”, enfatizou, durante entrevista ao programa Giro pelo Esporte, na manhã desta sexta-feira, 24.

Questionado sobre a campanha da Associação Sobradinho até o momento na Série Ouro, Cigano acredita que o desempenho superou as expectativas de todos. “O auge geralmente vem durante a competição. Ainda tem todo o segundo turno pela frente. Mas esse ótimo início nos surpreendeu”, disse, elogiando também o trabalho realizado pelo adversário de sábado, que lidera a Chave 1.

Publicidade

Com oito pontos conquistados em cinco jogos, a Associação ocupa a terceira colocação do grupo, e está na luta pela classificação para a próxima fase, embora o objetivo inicial seja garantir a permanência na Série Ouro de 2017. O confronto deste sábado inicia às 20 horas, na Fejão. Os ingressos podem ser adquiridos a R$ 10,00, na sede da AES, na LN Garagem, Redondinho Lanches e Baterias Carniel. No dia do jogo, nas bilheterias do ginásio, o preço sobe para R$ 15,00. A equipe esportiva da Gazeta FM 98.1 transmite a partida, com sua pré-jornada iniciando às 19h30.

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.