A série de modificações incluídas no case do 4º Distrito de Porto Alegre pautará uma das palestras da 6ª Semana do Mercado Imobiliário de Santa Cruz do Sul. O bate-papo, marcado para as 17 horas da próxima segunda-feira, 21, no auditório da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), será comandado pelo deputado estadual Felipe Camozzato (Novo) e pelo diretor do Escritório +4D, responsável pelo projeto de desenvolvimento do 4º Distrito de Porto Alegre, Vicente Perrone.
Com o tema “É possível planejar uma cidade mais viva e atrativa: o case do 4º Distrito de Porto Alegre”, Camozzato e Perrone vão destacar que a capital dos gaúchos tem colocado em prática uma série de modificações em seu regramento local, que inclui a regeneração urbana do 4º Distrito, apostando na recuperação da área em função da boa oferta de infraestrutura e o bom posicionamento geográfico para conexões com a cidade e outras regiões do Estado.
LEIA TAMBÉM: Forquetinha, uma joia da colonização germânica
Publicidade
Eles prestigiam o evento santa-cruzense a convite do Escritório Regional Vale do Rio Pardo do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS). Desde a última quinta-feira, 17, a 6ª Semana do Mercado Imobiliário de Santa Cruz do Sul movimenta o setor dos Vales do Rio Pardo e Taquari. O evento segue até o próximo sábado, 26, e contará com palestras, movimentos de engajamento, criação de parcerias e atividades para fomento de vendas. Além disso, os profissionais da área serão agraciados pelo Prêmio Reconhecimento Imobiliário.
LEIA TAMBÉM: Comissão irá protocolar pedidos de melhorias na RSC-471 junto ao Daer
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.