A chuva fina que cai em Santa Cruz do Sul na manhã deste sábado, 11, não intimidou quem deixou as compras de Dia dos Pais para a última hora. Filhos foram às ruas do Centro para escolher o presente do paizão e lotaram ainda as vagas de estacionamento nas vias centrais -foi difícil achar vaga mesmo com a rotatividade do Rapidinho.
E a manhã de compras não decepcionou os comerciantes. Conforme a trainee de gerente de uma loja de roupas e calçados no Centro de Santa Cruz, Josiane dos Santos, já é possível perceber um incremento de 10% nas vendas em relação ao Dia dos Pais do ano passado. “As vendas estão correspondendo às expectativas”, comentou.
O que mais saiu na loja nesta manhã foram os calçados e camisetas polo – já da linha de verão que começa a preencher as prateleiras das lojas. E a chuva não atrapalhou a Pâmela Kessler, de 32 anos, que trouxe a filha Maria Eduarda Padilha, de 7, para as compras nesta manhã de sábado. A busca pelos presentes na última hora já é comum, segundo Pâmela. “Tudo é encima do laço”, brincou.
Publicidade
E quem deixou para a última hora, assim como a Pâmela, ainda tem algumas horas para ir à caça do presente. Conforme o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Sul, João Goerck, o comércio fica aberto até as 17 horas, sem fechar ao meio-dia.
Publicidade
This website uses cookies.