As roupas não secam no varal (que já teve que ser improvisado em área coberta), as paredes vertem umidade, o guarda-chuva não sai mais de perto e sair na rua é um pouco caótico. Essa realidade vem sendo rotina para os santa-cruzenses na semana que termina neste domingo, 7 – a com maior acumulado de chuva desde janeiro de 2021. Entre o dia 1º de maio e às 17h40 deste domingo, eram 173 milímetros de chuva – e contando, porque o dia ainda não acabou.
Para quem não aguenta mais esse “chove e molha muito”, a notícia é boa: parece que a chuva vai se comover com a semana do Dia das Mães e vai dar uma trégua por aqui. Conforme a previsão da MetSul Meteorologia (confira completa abaixo), ainda deve haver instabilidade em Santa Cruz do Sul nesta segunda-feira, 8, mas o restante da semana deve ser de sol entre nuvens. Para coroar o domingo, 14, Dia das Mães, está previsto um dia ensolarado.
A temperatura, por outro lado, cai mais um pouco. Enquanto essa semana teve mínima de 15,8 graus, no dia 3, os próximos dias devem ter termômetros marcando 10 graus. A máxima não passa dos 22 na maior parte da semana. Vai dar para deixar o guarda-chuva de escanteio, mas os casacos vão ter que aparecer um pouco mais.
Publicidade
*A previsão do tempo pode mudar a qualquer momento, sem aviso prévio.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.