Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

DESFILE NÃO ROLOU

Chuva atrapalha, mas programação segue na Exposin

Foto: Alencar da Rosa

Uma das atividades programadas para a tarde deste sábado, 11, na 19ª Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Sinimbu (Exposin), o desfile temático foi cancelado em função da forte chuva no horário da atração. Estavam organizados e prontos para entrar na via central do município 54 grupos, como escolas e entidades. Eles foram convidados a se reunirem no lonão do evento, onde a Banda do 7º Batalhão de Infantaria Blindado (BIB) aguardava para fazer sua apresentação.

LEIA MAIS: Com programação variada e entrada gratuita, Sinimbu abre a 19ª Exposin

Acompanhada da corte de Sinimbu – formada pela 1ª princesa Michele Eduarda Bohrz, rainha Édina Caroline Henrichsen e 2ª princesa Jaqueline Vitória Fischer -, a prefeita Sandra Backes lamentou o cancelamento do desfile, porque o público estava no aguardo e as pessoas programadas e entusiasmadas para representar suas entidades. Logo depois, o sol apareceu e foi possível projetar as novas atrações, que seguem na Exposin até a quarta-feira, feriado de 15 de novembro.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.