A Casa de Clientes da Gazeta recebeu na tarde desta quinta-feira, 17, os três vencedores da promoção ‘Que tal garantir o seu churrasco do final de semana até dezembro?’. Olibio José Leifheit, Jansle Goettems Appel e Ermindo Repplinger foram os assinantes que abusaram da criatividade e escreveram as melhores frases – tarefa exigida para participar da campanha. Agora o trio terá o churrasco do fim de semana garantido pelos próximos cinco meses. São 2,5 mil para cada vencedor. Um total de R$ 500,00 por mês que poderão ser revertidos em compras para o cardápio do fim de semana.
Durante a entrega dos vale-compras, a gerente de Circulação e Marketing da Gazeta do Sul, Rochele Conrad, enfatizou que a escolha dos jurados não foi tarefa fácil. “Os jurados (escritor, jornalista e publicitários) elogiaram muito a criatividade das frases”. Rochele também comentou o fato de os vencedores serem assinantes de anos. “Os jurados não tiveram acesso aos nomes dos autores e as frases escolhidas realmente se destacaram. Ficamos também muito felizes em saber que os vencedores são nossos parceiros de longa data”, finalizou. Parceiros da promoção, os proprietários dos mercados Vila Nova, Alexandre Diel, e Terra Nostra, Loreni Durante, também comemoraram. “Estamos muito felizes por ter firmado essa parceria. Quando ajudamos as pessoas, coisas boas sempre vêm”, disse Diel. Loreni complementou: “É uma forma de divulgar a nossa marca e atrair futuros clientes”. finalizou.
A campanha da Assinatura Premiada começou ainda em junho. Para participar, os clientes que renovaram ou fizeram uma nova assinatura na modalidade completa (versões impressa e digital) deviam enviar frases com as palavras Gazeta, Churrasco e Qualidade. A escolha do estabelecimento ficará a critério dos ganhadores. O júri foi formado pelo conselheiro da Gazeta Grupo de Comunicações, Romeu Neumann; pelo escritor Mauro Klafke; pela publicitária Alessandra Fischer, da Agência Guideline; e pelo publicitário e diretor de criação da Agência D-Sign, Roberto Müller.
Publicidade
Com a palavra, os vencedores
Todos os dias pela manhã, o agricultor Olibio José Leifheit prepara o chimarrão e recolhe a Gazeta do Sul na frente de casa. Na manhã dessa quarta-feira, ao cumprir o ritual, o morador de Rincão do Sobrado foi surpreendido. Seu nome e a frase estampavam a página nove do jornal. “Assino a Gazeta há 45 anos e sempre participo das promoções. Certa vez ganhei uma que era sorteio, agora foi por causa da frase. Estou muito faceiro”, falou empolgado.
Frase de Olibio: Para o meu dia começar bem, precisa ser assim: mate bem cevado, esposa do meu lado e a Gazeta com informação de qualidade para me manter bem informado. E o churrasco? Bah, esse seria um ótimo agrado!”
Publicidade
O agricultor Ermindo Reppinger, de Linha Felipe Neri, acompanha o que é notícia através da Gazeta do Sul há dez anos. Só não é assinante há mais tempo, pois ainda não havia a entrega do jornal na sua localidade. Para construir a frase, o agricultor recebeu a ajuda da filha Tania Repplinger, de 28 anos. “No dia em que eu deixei o cupom na urna, ainda brinquei, esse será o vencedor”, disse a filha sorrindo aos quatro cantos. E o pai já adianta: “Nem sempre fazíamos churrasco no domingo, mas agora vai ter que sair”, finalizou.
Frase de Ermindo: Churrasco na mesa, Gazeta na mão, qualidade no prato. E na informação.
Atento à nova campanha de reafirmação da marca, o morador do Bairro Independência, Jansle Goettems Appel escreveu a frase inspirado na campanha Gazeta é Fato. “Eu decidi participar no último dia, faltando apenas algumas horas para o fim da campanha. Escrevi duas frases em poucos minutos e para a minha alegria, fui um dos vencedores”, comentou. Assinante do jornal desde os anos 90, Appel é acostumado a ler o jornal da frente para trás – e não ao contrário, como a maioria dos leitores. Nessa quarta-feira, porém, não soube do resultado pelas páginas do jornal. Foi a esposa a informante. “Para mim foi uma felicidade enorme. Dá para economizar e ainda garantir o churrasco”, brincou.
Publicidade
Frase de Jansle: Sou focado na qualidade, no churrasco não tem corneta, pois é fato que o preparo se espelha na Gazeta.
Publicidade
This website uses cookies.