Christian Horner vai seguir como chefe da Red Bull no Mundial de F1. O executivo britânico renovou seu contrato com a equipe que conduziu ao tetracampeonato em meio a rumores de que poderia deixar o cargo. Após o GP da Áustria, Horner já vinha rechaçando os boatos que surgiram no paddock a respeito de sua saída da Red Bull. E, neste fim de semana, ele revelou durante o Festival de Goodwood que renovou seu vínculo. A Red Bull confirmou.
“Eu não perdi o sono com isso porque absolutamente não é verdade. Eu recentemente assinei uma extensão de contrato com a Red Bull, tenho um ótimo relacionamento com Dietrich [Mateschitz] e meu objetivo é levar o time de volta à posição em que estávamos há 18 meses”, declarou em entrevista à emissora de televisão Sky Sports.
Horner ainda ironizou o papel que as redes sociais tiveram na proliferação dos boatos. “Gente de outras equipes pega coisas que leram e então a matéria vai para internet, e lá as coisas se espalham. Esse é o problema das redes sociais. Duas semanas atrás, eu estava tomando o lugar do Bernie; nesta semana, eu estava saindo da equipe; na semana que vem, provavelmente vou pilotar o carro”, completou.
Publicidade
This website uses cookies.