Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles vão disputar o Super Bowl LIX no dia 9 de fevereiro, domingo, às 20 horas (de Brasília), no Caesars Superdome, em New Orleans, na disputa do título da temporada 2024/25 da National Football League. O show do intervalo será do rapper Kendrick Lamar.
Os Chiefs superam o Buffalo Bills na final da Conferência Americana por 32 a 29, enquanto os Eagles bateram o Washington Commanders por 55 a 23 na decisão da Conferência Nacional.
Liderados pelo quarterback Patrick Mahomes, os Chiefs vão disputar o quinto Super Bowl em seis anos. O tricampeonato consecutivo estará em jogo. Os Eagles, do quarterback Jalen Hurts, vão buscar a revanche da temporada 2022/23. O único título da franquia ocorreu em 2017/18, diante do New England Patriots, que ainda tinha o quarterback histórico Tom Brady.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade