Categories: Esportes

Chelsea vence o Watford de virada na Premier League

Na abertura da 9ª rodada da Premier League neste sábado, 21, o Chelsea venceu o Watford por 4 a 2 no Stamford Bridge. Pedro abriu o placar aos 11 minutos para o time da casa com um belo chute de fora da área no ângulo direito de Gomes. Doucouré aproveitou a sobra após corte de David Luiz e soltou uma bomba para empatar aos 47. No segundo tempo, Roberto Pereyra anotou o gol da virada aos quatro minutos após assistência de Richarlison.

Já aos 26, Batshuayi aproveitou cruzamento de Pedro para marcar de cabeça. A virada do Chelsea aconteceu aos 43 minutos. Willian cruzou, a bola desviou em Kabasele e Azpilicueta completou de cabeça para a rede. Ainda deu tempo para Batshuayi fazer o quarto gol aos 49, ao bater na saída de Gomes após passe de Babayoko. O resultado deixou o Chelsea em 4º com 16 pontos, enquanto o Watford é o 5º, com 15. No sábado, 28, o Chelsea visita o Bournemouth no Vitality Stadium às 14h30. O Watford encara o Stoke City no Vicarage Road às 12 horas.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.