O programa “Chaves“, que deixou de ser exibido pelo SBT em 2020, retornará à programação diária da emissora a partir do dia 18 de novembro. Após um curto retorno no Dia das Crianças, em 12 de outubro, e no Dia dos Finados, a série volta a fazer parte da grade diária, sendo realocada para o horário das 18h30, antes de “A Caverna Encantada“.
Por causa de problemas contratuais, a série deixou de ser exibida por decisão da Televisa. Houve um desacordo entre a empresa e o Grupo Chespirito, que possui os direitos de exibição da obra e é atualmente liderada pelos herdeiros de Roberto Bolaños, criador de “Chaves” e “Chapolin” que morreu em 2014. Ambos entraram em acordo no mês de setembro.
LEIA TAMBÉM: Filmes selecionados na Mostra Sesc de Cinema serão exibidos em Santa Cruz
Com a chegada do seriado mexicano, “A Caverna Encantada” mudou de horário – foi antecipada de 20h45 para 19h45, cedendo seu horário para o jornal SBT Brasil. Logo após, entra o “Programa do Ratinho“, às 21h45 (anteriormente exibido às 22h15).
Confira a grade do SBT que entrará em vigor a partir de 18 de novembro:
- Primeiro Impacto (6 horas)
- Chega Mais (9h30)
- Carinha de Anjo (13h30)
- Quando me Apaixono (14h30)
- Fofocalizando (15h30)
- Meu Caminho é Te Amar (16h30)
- Tá na Hora (17h15)
- Chaves (18h30)
- A Caverna Encantada (19h45)
- SBT Brasil (20h45)
- Programa do Ratinho (21h45)
- Linha de Shows (22h45)
- The Noite (meia-noite)
- Operação Mesquita (1 hora)
- SBT Podnight (1h30)
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Carina WeberCarina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.