Esportes

Charles Aránguiz volta a sentir dores e reestreia pelo Internacional será adiada

O volante chileno Charles Aránguiz voltou a sentir dores na panturrilha direita e segue sem prazo para voltar a vestir a camisa do Internacional. O jogador de 34 anos foi contratado junto ao Bayer Leverkusen e chegou a Porto Alegre no dia 6 de abril. A expectativa era de uma reestreia até mesmo em maio. Porém, não foi o que ocorreu.

LEIA MAIS: Internacional acerta retorno do preparador físico Flávio de Oliveira

Aránguiz intercalava sessões de fisioterapia, musculação, corridas e simulava situações de jogo com Gabriel (que se recupera de cirurgia no joelho direito), ainda em trabalhos à parte do grupo. Aos poucos, começou a ser integrado às atividades com o restante do elenco. Participava de exercícios comandados por Mano Menezes e parecia estar próximo de ficar à disposição. O treinador, porém, freou as expectativas pela reestreia do chileno. Após a vitória sobre o Bahia, no último domingo, o técnico disse que Aránguiz precisou retroceder algumas etapas no tratamento.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

“Quando ele estiver à disposição, faremos questão de utilizar ele e avisar a vocês. A qualidade é indiscutível. Mas ainda não chegamos nisso. Estamos tendo muito cuidado na retomada dele. Tem dias que seguramos um pouco mais. Ele mesmo dá o feedback para gente. A gente segura um pouquinho, dá um passo para trás, com calma. Assim que tivermos, vamos contar com ele”, disse o treinador.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.