Três clubes brasileiros já estão classificados para as oitavas de final na Copa Sul-Americana. Na terça-feira, 25, o Brasília surpreendeu e venceu o Goiás por 2 a 0 no Serra Dourada, após empate em 0 a 0 na ida. Os gols aconteceram no segundo tempo. André Oliveira aos cinco e Bruno Morais aos nove. Erik ainda perdeu um pênalti aos 21 minutos.
Na Arena Condá, a Chapecoense venceu a Ponte Preta por 3 a 0 e avançou após empate em 1 a 1 no Moisés Lucarelli. Roger abriu o placar em uma penalidade aos 45 minutos. No segundo tempo, Tiago Luis entrou no lugar de Wagner e marcou o segundo aos 16. Bruno Silva fechou o placar aos 30 minutos.
O Sport atropelou o Bahia por 4 a 1 na Ilha do Retiro e se classificou ao reverter a derrota sofrida na ida em Salvador por 1 a 0. A bola estufou a rede somente no segundo tempo. Rithely marcou aos sete e Maxi Biancucchi empatou aos 29. Depois, o time da casa atropelou com Hernane aos 33, Élber aos 41 e Hernane novamente aos 49 minutos.
Publicidade
Nas oitavas de final, a Chapecoense vai enfrentar Libertad ou Universidad Católica. O Brasília encara Atlético-PR ou Joinville. O Sport aguarda por Tigre ou Huracán.
Jogos de ida pela segunda fase realizados nesta quarta-feira
Quito – LDU 1 x 0 Nacional-PAR
Montevideo – Defensor 3 x 0 Universitario
Victoria – Tigre 2 x 5 Huracán
Sarandí – Arsenal 1 x 1 Independiente
Assunción – Olímpia 1 x 1 Águilas Doradas
Ibagué – Deportes Tolima 0 x 1 Atlético Junior
Publicidade
This website uses cookies.